quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Carregando a casa nas costas


A questão que trago aqui é a seguinte: as bolsas gigantes caíram no gosto da mulherada para valer. Sim, isso todas as mulheres já sabem, é fato mais do que consumado para nós, mas isso acontece por um simples motivo: a grande maioria de nós sai de casa de manhã e não retorna antes do anoitecer. E por isso se faz necessário uma quase mala para caber todos os utensílios básicos como espelho, batom, gloss, pente, óculos, barrinha de cereal e por aí vai. Mas desde que eu tenho me valido da praticidade das tais bolsas só o que escuto é: “Nossa que mala!”, ou “Isso é uma bolsa” (essa foi do meu pai). Ou ainda: “Não precisamos mais estacionar, agora é só colocar o carro na sua bolsa!” Sempre da ala masculina, é claro. Pois é garotas, eles ainda não entenderam o propósito da coisa. O jeito é ignorar, fazer o que?

3 comentários:

Sarah Nóbrega disse...

Antes de colocar a casa na bolsa e sair por aí, lembrem que o peso pode causar problemas na coluna.
Essas bolsas que estão na moda ainda tem um agravante: o peso fica concentrado todo em um só ombro. Como diz minha vó, melhor ficar fora de moda mas direita que ficar fashion e torta!
Valeu meninas! O blog de vcs tá super divertido!

Conça disse...

Valeu a dica, Sarah, vou optar pela mala de carrinho porque não consigo sair de casa sem levar metade do que tem lá dentro.
Meninas, o blog de vocês está muito legal.

Anônimo disse...

Eu também passo o dia fora e nem por isso levo uma mala (daquelas que deveriam ter rodinhas pra arrastar) toda vez que vou ao cinema ou à praia.